7 de março de 2008

Emagrecer/Manter o peso

Com certeza que muitos de vocês já ouviram falar da Herbalife, produtos naturais para emagrecimento, manter o peso e boa forma física e até mesmo ganhar peso (massa muscular), para além disso a Herbalife também tem produtos de beleza, desde loções corporais a shampoos e amaciadores, máscaras, exfoliantes, etc. São todos produtos naturais á base de aloe vera, óleos extraidos de folhas de plantas. Quem experimentou ficou satisfeito. Se acha que tem peso a mais e gostaria de o perder, tem aqui a solução, eu poderei ajudá-lo!
Não pense que é apenas tomar e não fazer mais nada, tudo se consegue com esforço, se tiver tempo, pode praticar algum desporto, fazer exercicios em casa, ou uma caminhada ao ar livre, muito saúdavel e ajuda no processo de emagrecimento.
Consumo estes produtos há mais de 3 anos, estou muito satisfeita, sentia-me mal com o peso que tinha, ás vezes sentia-me sem energia, não tinha uma alimentação muito saudável, até me falarem da Herbalife, já emagreci o que desejava, mas ainda consumo os produtos porque me sinto bem, como já referi não servem só para emagrecer, mas também para manter o peso, assim tenho o peso desejado e não corro o risco de voltar a ganhar o peso que tinha. Muitas pessoas que pretendem emagrecer esperam fazê-lo num curto espaço de tempo, não se esqueçam que não são produtos químicos, mas naturais levam o seu tempo e depende também de si, de exercicio físico e que proceda correctamente com estes produtos, por exemplo, para emagrecer é preciso substituir 2 refeições por dia por 2 batidos (morango, baunilla, frutos tropicais, biscoito e nata ...) pode tomar um batido ao pequeno almoço e outro ao almoço ou jantar entre essas refeições pode comer uma fruta, iogurte ... se hoje toma 2 batidos, amanhã não toma nenhum, no dia seguinte toma só um, se proceder assim não espere ter resultados positivos, se os quer ter ter que fazer correctamente, quando achar que já perdeu o peso desejado pode apenas tomar 1 batido por dia, ao pequeno almoço, alomoço ou jantar é á sua escolha, desde que tome um batido por dia para manter o peso. Não precisa deixar de comer o que mais adora, no inicio poderá todos os dia diminuir a quantidade, isto se o que você mais adora é doces, comidas com muita gordura etc.

Com a Herbalife você também pode ganhar algum dinheiro extra, tornando-se distribuidor e podendo assim, vender os produtos.

Se estiver interessado/a contacte-me por e-mail:
dulce.herbalife@hotmail.com

Sem comentários: